06/04/2010

Sousa Neto toma posse na Secretaria de Estado de Esporte e Juventude

Postado em 6.4.10  | No marcador  


Em um evento marcado por despedidas e discursos empolgantes tomou posse ontem o mais novo Secretário de Estado de Esporte e Juventude do Maranhão.
A cerimônia ocorreu no prédio da secretaria e contou com várias personalidades da política do Maranhão, dentre os quais estavam os Deputados Raimundo Cutrim e Victor Mendes.


O Secretário Adjunto Rui Pires (foto), também empossado neste evento, ratificou a vontade e a força para desenvolver um trabalho digno da Juventude do Maranhão.
Rui também preside o Conselho Estadual da Juventude e tem exercido o cargo com muita competência e se mostrado sensível as causas discutidas pelos conselheiros. 


Em um discurso de despedida da secretaria mais não da juventude, o Deputado Roberto Costa (foto) teceu elogios ao seu sucessor e ratificou a escolha da Governadora. Também relembrou as condições precárias em que encontrou a secretaria e do esforço que fora feito para atender as demandas e parabenizou todos os funcionários da mesma.


Encerrando a cerimônia, o novo Secretário Sousa Neto (foto acima) agradeceu a todos  os presentes, relembrou em especial a cidade de Santa Inês sua terra natal e se mostrou disposto a continuar o trabalho iniciado por Roberto Costa, finalizou com elogios a gestão do antigo secretário dizendo que seu grande desafio agora será fazer melhor.

Juventude Presente
O Jovem Arariense e Conselheiro Estadual da Juventude Ailton Barros, marcou presença no evento ao lado de várias lideranças de juventude do Estado, a presença era para estreitar os laços com o secretário no sentido de continuação de uma parceria para melhor desenvolver as tarefas como conselheiro.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top