22/11/2010

Colégio Arariense encerra projeto interdisciplinar com desfile temático.

Postado em 22.11.10  | No marcador  

Como uma ferramenta de fortalecimento do processo de ensino e aprendizagem, o Colégio Arariense nos últimos anos tem desenvolvido projetos interdisciplinares que contam com o apoio de toda a comunidade escolar.

Neste sábado(20), centenas de pessoas saíram as ruas para acompanhar o desfile que trouxe o tema Saúde e Qualidade de Vida: O ápice do bom viver.

Os alunos levaram para avenida diversos alertas sobre a importância de práticas saudáveis assim como trouxeram dados da saúde municipal, em um dos pelotões o destaque foi um gráfico que mostrou a hipertensão, hanseníase e desnutrição como enfermidades que mais assolam a população de Arari.

Homenagem

A homenageada do momento foi a Professora Edina Bezerra, compositora da letra e música do hino da escola. Edna foi professora e diretora do Arariense, tempo em que prestou um relevante e reconhecido serviço à escola. Em meio às lágrimas da homenageada, a banda marcial tocou e cantou o hino em um ato emocionante para todos os que presenciaram.

Emocionado

O instante mais emocionante dessa festa, foi a chegada do desfile ao prédio da escola. Em frente a porta de entrada, o Diretor Geral Ednaldo Lopes foi agradecendo a cada pelotão que vinha chegando e lhes falou da importância que cada aluno tem para o sucesso do colégio. Ednaldo, visivelmente emocionado distribuiu “beijos no coração” de todos que contribuíram para o magnífico espetáculo que abrilhantou as ruas de Arari.

Flash












Ednaldo Lopes (Diretor) Edina Bezerra (Professora Homenageada)














 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

9 comentários:

  1. o Arariense é nada mais nada menos q o colegio de maior visibilidade da cidade de Arari.sendo q foi mostrado nesse desfile. por isso alem de serem os melhores, são diferente de tudo q há na cidade, PARABENS ARARIENSE.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS ARARIENSE POR ABRILANTAR O MEU FIM DE TARDE. VOCÊS ARRASARAM NA AVENIDA.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer: lindo, lindo, lindo, q desfile maravilhoso, PARABENS ARARIENSE.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PARA TODO O CORPO DOCENTE E DISCENTE DO COLÉGIO ARARIENSE...FOI UM DESFILE LINDOOOOOOOOOO...COMO DIZ O DIRETOR EDINALDO LOPES:"EDUCAÇÃO COM DIFERENCIAL"...VOCÊS SEMPRE FIZERAM E FAZEM A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  5. O Colégio Arariense mostrou muito mais que um desfile. Essa instituição passou o verdadeiro sentido do "ápice do bom viver". Quero aqui também homenagear o Edinaldo Lopes, que além de direto´r, é um exemplo de amigo.

    ResponderExcluir
  6. Foi explendido o desfile do Colégio Arariense Parabens!Algo espetacular e muito lindooooo.....

    ResponderExcluir
  7. porque afoto dos que estavam de farda do projeto naõ foi mostrada?

    ResponderExcluir
  8. yo guesto mutco de desfiuli de ra raioi

    ResponderExcluir
  9. hello ticher mui bie yo guesto mucho de deufile

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top