02/11/2010

Recortes

Postado em 2.11.10  | No marcador  


Empolgado

Quem está mais empolgado do que nunca é o Secretário de Produção de Arari, Álvaro Jardim chegou na semana passada de um compromisso oficial na Capital desta Federação. 

O Secretário foi participar de um seminário com o objetivo de melhorar a implementação da lei da pequena e micro-empresa na região, lei esta que está em vigor em Arari e que dá a oportunidade de pequenos e micro empresários tornarem seus negócios legais e assim dispor dos direitos de contribuintes.








Empolgado I I 

Quem anda também na manha da empolgação é o Partido dos Trabalhadores de Arari (PT). 

Depois de ter apoiado a vitoriosa Rosena Sarney com seu vice Washigton Luis, com quem o PT deste município possui largas amizades desde os tempos da lamparina, agora após a vitória de Dilma os sorrisos estão mais largos que nunca.

Contam as línguas por aí que o partido tem condições de se manter no espaço que conquistou na câmara de vereadores, só nos resta esperar quem ocupará esta vaga.








Abraçado 

Quero aqui oficialmente abraçar o colega de blogsfera José Maria Costa pelas suas constantes visitas aliadas de seus pertinentes comentários, gostaria de dizer ao nobre colega que escrevi algo para postar em seu blog, o mais breve possível estarei lhe enviando o meu humilde texto, humilde diante das pérolas que são postadas em sua página.








Confraternizando 

A Cia Mistura que no último fim de semana andou de par com a Cia baiana Uma, convidou os atores Luis Jr e Ana Paula para um almoço regado a muita cultura maranhense. 

Antes que o feijão amolecesse, o encontro contou com a apresentação do DVD do Boi Bonito de Arari, o que despertou a curiosidade, o interesse e a admiração dos baianos. 

Edilson Coelho (Presidente da Cia Mistura) disse que esses são momentos inesquecíveis, pois a arte possui a mesma língua independente do estado ou região deste país.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. ESPERAMOS QUE SÓ FIQUEM MESMO NA AMIZADE, PORQUE DE POLITICA .....
    O PT ARARIENSE DEVERIA PASSAR POR UMA ROUPAGEM E TER NOVOS MEMBROS PARA V SE FUTURAMENTE EXISTA UM POUCO DE CREDIBILIDADE.
    AH! E SEM A SOMBRA DOS ANTERIORES, POIS ESTES ESTÃO MAIS SUJOS COMO POPULAMENTE SE FALA "DO QUE PAU DE GALINEHIRO"

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top