10/08/2010

Arari- Um pouco da Nossa História

Postado em 10.8.10  | No marcador  


Eu não podia deixar passar em branco essa minha navegada em uma magnífica página da web. Cheguei lá através de um link no blog de luizbatalha.blogspot.com e aqui eu reproduzo com muito carinho algumas imagens e vídeo da minha terra querida! 


Mesmo não tendo vivido naquela época, minha alma viajou no tempo e sentiu a brisa que embalava os ararienses às margens do gigante Mearim.

 

 





hiltonmendonca.adv.br

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

3 comentários:

  1. É muito satisfatorio ver essas imagens e o motivo de elas estarem aí! Isso é uma demonstração e um grande exemplo de que existem pessoas que mostram grande interesse e amor pela sua terra. Ao ter uma curiosidade pelo passado de sua cidade blogueiro, mostra-se uma pessoa que não renega raízes e além de tudo, uma pessoa de grande, aliás, enorme personalidade. Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Meus pais são de Arari, José Benedito dos Prazeres e Eudes Antônia Fernandes. Moro em Curitiba. Fiquei muito feliz em encontrar este blog para conhecer mais um pouquinho sobre a terra em que meus pais, avós, bisavós e todos meus parentes nasceram.

    Parabéns pela iniciativa.

    Ah tenho uma pergunta Mateus Vieira de Oliveira viveu com Raimunda dos Prazeres alguém sabe de quem ele era filho? Sei que foi prefeito de Arari.

    Obrigada,

    Nízia Fernandes Prazeres (niziapra@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. essa primeira foto é da formatura de minha mãe Glória Batalha, filha de Irinel Batalha.
    ela tem outras fotos dessas.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top