17/08/2010

Roseana Sarney, João Alberto e a Juventude.

Postado em 17.8.10  | No marcador  

A Governadora Roseana Sarney (PMDB) na manhã dessa segunda - feira, 16 de Agosto, recebeu o apoio das principais lideranças de juventude de São Luis.

No encontro estavam presentes vários presidentes de grêmios estudantis da região Metropolitana, como a presidente das UMES da capital, Islane Vieira, a ex - presidente da FESMA, Ana paula Ribeiro, o Presidente da UMESP (Paço do Lumiar), Rilton Silva, o Veredor de Pio XII e Conselheiro Estadual de Juventude, Assis Filho, o Presidente do Cejovem, Ruy Pires e o Presidente da União de Estaudante de São Mateus, Genésio.

O encontro foi articulado pelo Deputado Roberto Costa, os jovens foram recepcionados pelo vice - governador e candidato ao senado, João Alberto que também recebeu a manifestação de apoio da juventude presente.

A governadora disse ter se sentido feliz ao saber que a juventude reconhece seu trabalho e está do seu lado e ainda ressaltou o grande trabalho do Deputado Roberto Costa à frente da Secretaria de Esporte e Juventude.

Da reunião ficou marcado para os próximos dias um grande encontro da juventude em apoio a candidatura da Governadora Roseana.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top