22/08/2010

O Prefeito Leão Santos e várias lideranças recebem a visita do Deputado Estadual Manoel Ribeiro e o Deputado Federal Pedro Fernandes.

Postado em 22.8.10  | No marcador  


Ao fim da manhã do sábado (21) os deputados Pedro Fernandes (Federal) e Manoel Ribeiro (Estadual) foram recepcionados por lideranças durante um almoço às margens do Rio Mearim.

Com a presença dos vereadores, Magno Carneiro, João de Padeiro, Almir Leite e Zeca de Américo e o Prefeito de Anajatuda Dr Nilton, o evento pode ser considerado um sucesso de manifestações de apoio à aliança mais do que vencedora de dois deputados que certamente terão uma votação expressiva em Arari.

O Prefeito Leão Santos lembrou que uma administração é feita com parcerias e que até agora Manoel Reibeiro e Pedro Fernandes têm desempenhado um papel fundamental na luta por obras com benefícios pra a comunidade de Arari.

O almoço foi ao lado da obra do cais, que se tornará um marco da administrarão Leão Santos, Manoel Ribeiro visivelmente emocionado agradeceu a presença de todos dizendo que encontrava-se feliz por rever vários de seus amigos, o Deputado fez a questão de lembrar a todos do seu carinho pelo município que ele adotou como terra natal.

Pedro Fernandes iniciou sua fala elencando a diversidade de contribuições que tem chegado ao Maranhão por intermédio de seu mandato, agradeceu o apoio que vem recebendo ao longo dos últimos anos e concluiu tecendo vários elogios à Governadora Roseana Sarney.

Após os pronunciamentos foi servido um almoço a todos os que compareceram ao evento.

 Flash 
Supervisores da Educação Municipal
Funcionárias da Secretaria de Produção 
 Da esquerda p/ direita -Diretor de Esportes Sejas de Arari/ Leãozinho filho do Prefeito de Arari
à frente - Aurinete Freitas ( Secretária de Educação)
Da esquerda p/ direita-Leãozinho filho do Prefeito de Arari e Bill de Jesus (Secretário de Cultura)
Da direita para esquerda -Leão Santos (Prefeito de Arari) Dr Nilton (Prefeito de Anajatuba) e Álvaro Jadim (Secretário de Produção)
 Ao centro o Secretário de Comunicação Paulo César
 Secretária de Saúde Mary Prazeres (à frente) e funcionários.
Diretores de Escolas Municipais

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top