19/08/2010

Professores de Arari fazem ato público contra o parecer que declara a greve ilegal e abusiva.

Postado em 19.8.10  | No marcador  


Com uma grande quantidade de populares, a noite de ontem foi bastante movimentada nos arredores da Praça Nossa Senhora da Graça.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Arari (SINSEP) realizou no entardecer desta quarta feira (18) um ato público com o objetivo de regularizar o atraso de salário, férias e um reajuste salarial que segundo eles deveria ter sido repassado desde o inicio do ano de 2010.

No manifesto houve diversos discursos, o professor Claudio falou relembrando que o poder público “é nosso empregado e por isso estamos cobrando nossos direitos de patrões”.

Procurada por este blogueiro, a Secretaria de Educação nos informou que a questão agora é judicial, já que o judiciário determinou que os professores voltem para a sala de aula.


Comentando

Sou a favor de todos que buscam seus direitos se estes não lhes tiverem sendo garantidos, porém também sou a favor da legalidade de cada ato e da responsabilidade de cada palavra solta durante as reivindicações.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. É lamentável uma classe tão importante como a dos professores passar por uma situação tão humilhante como essa. Simplesmente por falta de competêcia e sensibiladade de um gestor que acha que todo mundo é mal informado como ele, com relação aos recursos do FUMDEB.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top