20/08/2010

De volta às aulas, professores deixam a greve após negociações com o Executivo Municipal.

Postado em 20.8.10  | No marcador  

Depois de manifestos, inúmeras reuniões de sindicato, professores sem suas reivindicações atendidas e principalmente salas de aulas vazias, chega ao fim a greve dos docentes municipais de Arari.

O Sindicato dos Servidores Públicos (SINSEP) acordou com o Executivo Municipal o fim da greve que já estava entrando na sua terceira semana. Hoje (20) os servidores receberão uma parte das férias referente ao ano de 2009, ao fim de agosto será depositado o salário de julho e também iniciarão ainda este mês o reajuste proposto pelo plano de cargos, carreiras e salários.

Cada categoria deve lutar pela melhoria da qualidade do ambiente de trabalho, o que pode ser preocupante é a forma como se organiza os movimentos de reivindicação. Dentro do contexto arariense não é a primeira vez que os servidores da educação entram em conflito com a administração pública ao longo dos últimos mandatos.

Parabéns a todos (Prefeitura, SINSEP) por garantirem a volta às aulas.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Olá Bom dia.
    Seria um grácil sentimento de respeito, o Gestor que jamais deixassem, os seus prestadores de Serviços, organizar paralizações períodicas, para poder receber parte dos seus vencimentos mensais. Não condiz com a retidão ética tal comportamento. Não só em Arari, mas no Brasil inteiro, Professor precisa urgentemente: ter condições dignas de trabalho,ter um salário condizente e sobre tudo unir-se sempre, para reivindicar com respeito e sem anarquia os seus direitos. Por que a joldra politica, apenas faz politica.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top