07/08/2010

A nova equipe do Conselho Tutelar tomou posse e estão a todo vapor.

Postado em 7.8.10  | No marcador  

Em uma solenidade simples, mas marcada pela satisfação do dever cumprido, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Irismar Jardim e o Prefeito Municipal de Arari Leão Santos entregaram os termos de posse aos dez conselheiros eleitos no último dia 19 de julho.
Com a presença do Secretário Municipal de Cultura Bill de Jesus, a Secretária de Educação Aurinete Freitas, O Secretário de Produção Álvaro Jardim, o mais novo membro da blogsfera o Secretário de Comunicação Paulo Cesar e a Promotora de Justiça Silvia Menezes de Miranda a cerimônia iniciou com a direção do Professor Ailton Barros que leu um breve histórico sobre a responsabilidade contida nas mãos de cada conselheiro. 
Lucimeire Frazão (Presidente do Conselho Tutelar) não poupou agradecimentos a todos os que contribuíram com as ações dos últimos três anos, visivelmente emocionada Lucinha (como é conhecida) agradeceu ao Prefeito Leão Santos pelo apoio que o conselho recebeu e vem recebendo durante sua gestão.
Leão disse que reconhece o trabalho realizado pelo conselho e que apenas fez o que estava dentro das suas possibilidades, teceu largos elogios ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela promotora Silvia de Miranda que segundo ele tem um jeito muito peculiar de tratar com respeito o povo de Arari.
Logo após as falas, os conselheiros eleitos ( 5 titulares e 5 suplentes) receberam o termo de posse das mãos do Prefeito e da Presidente do CMDCA. A cerimônia foi encerrada com um discurso todo especial feito pela eterna conselheira Maria do Bom Parto (Índia) que falou sobre o dever que o conselho tem para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes, concluiu dizendo que “uma vez conselheira eternamente conselheira”

Prefeito Leão Santos e Irismar Jardim (CMDCA) assinando os termos de posse.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top