20/08/2010

Recortes

Postado em 20.8.10  | No marcador  

Ponto de Cultura

Trabalhando a todo vapor para garantir o sucesso do Projeto Magá, o Instituto Perone tem feito reuniões com a classe cultural de Arari para montar os cronogramas de atividades.

Em pouco mais de um mês o Projeto Magá estará realizando as oficinas nas áreas de teatro e dança, para melhores informações os interessados deverão procurar informações com Júlio ou Romário na Secretaria de Educação.






Agora foi

Parece que depois de muito babafá, inclusive ao vivo na rádio progresso o Padre Valdeci recebeu o seu mais do que justo Título de Cidadão Arariense.

A sessão ocorreu nesta sexta feira na primeira reunião da câmara no segundo semestre de 2010 no Auditório do Colégio Arariense.






Faltaram

Na cerimônia desta sexta feira (20) os vereadores Almir Leite, Evando Piancó e João de Padeiro não compareceram.

Almir eu até entendo, certamente ainda está sem condições de voltar após perder o seu filho da maneira trágica como foi, já os outros dois não convencem, depois de tanto tempo de férias ainda faltam no primeiro compromisso oficial.

Convido a comunidade arariense para ficar dE oLho na Câmara de Vereadores para darmos o troco em quem não cumpre com seu papel.






Empolgada

A Coordenadora do Projovem Trabalhador Tereza Muniz está só empolgação com os resultados positivos da primeira etapa da formação.

Segundo ela, as expectativas foram superadas tanto na freqüência quanto nos resultados obtidos nas formações. Atualmente o projovem trabalhador conta com a participação de aproximadamente 400 jovens.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top