13/08/2010

Cliks na Rede

Postado em 13.8.10  | No marcador  



Caixa omite dado negativo sobre casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, O programa é tido como prioritário no Planalto e é uma das principais plataformas de Dilma Rousseff (PT).

O balanço de junho traz dados negativos ao governo que são omitidos pela Caixa. O documento mostra que, para o grupo de renda de até três salários mínimos, só 565 das 240,5 mil casas foram entregues.

Uol






O Município de Santa Inês foi condenado ao pagamento de 100 salários mínimos e pensão mensal a um casal que perdeu o filho em razão de negligências no atendimento médico. A decisão é da 1ª Câmara Cível do TJ, em sessão desta quinta-feira, 12.

Jornal Pequeno






Adriana Bombom perdeu a guarda das filhas Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7, para o ex-marido, o cantor Dudu Nobre nesta quinta-feira, 12. A sentença foi dada em audiência especial realizada na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, com presença de testemunhas, psicóloga e assistente social, que ajudaram a avaliar o caso.

Imirante






O ex-ministro e candidato ao Senado, Edison Vidigal (PSDB), defendeu nesta quinta-feira durante a passagem da comitiva de Jackson Lago (PDT) em Imperatriz, que uma de suas prioridades será a criação do Maranhão do Sul. Vidigal explica que a criação do novo estado é uma necessidade administrativa devido a dimensão do Maranhão, que gera enormes desigualdades sociais.

-Não estamos dividindo os maranhenses, mas dividindo responsabilidade e esforços, para que os do Sul e os do Norte possam viver longe das desigualdades - disse.

ovianense.com


www.imagensporfavor.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top