04/08/2010

João Alberto tem candidatura garantida ao Senado Federal

Postado em 4.8.10  | No marcador  


A candidatura de João Alberto mexe com muita gente que estava torcendo contra, ele poderá disputar as eleições em outubro para o senado. A decisão pela manutenção da candidatura do ex-vice governador foi dado terça-feira(03/08) em uma sessão no Tribunal Regional Eleiotral (TRE). A corte também liberou o candidato a deputado federal Ildo Marques (PMDB).

O vice-governador João Alberto teve seu nome incluso na lista de candidatos impugnados, porque teria exercido o cargo de governador depois do tempo previsto na legislação eleitoral. Ildo Marques estava na lista por improbidade.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Atenção!
    Este rapaz é maluco não respeita ninguem,só por que o prefeito Leão Santos calou a boca dele.
    Voce nao sabia mas vou conta mais. numa reunião em sao luis este rapaz estava falando mal do prefeito e ai a secretaria Aurinete ligou pra o Prefeito.
    E o proprio prefeito diz como podemos calar este cara e ai a secretaria diz vamos colocar para trabalha com agente só assim ele para.
    E MEU AMIGO assim ficou eles calaram este rapaz.
    E mais não é Ailton que escreveu ESTE TEXTO Meu nome é Raimundo Maranhão eu moro em Arari mas trabalho em sao luis

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor....A sua falta de noção ao escrever esses comentários não me surpreende....Pessoas sem algo para fazer procuram denegrir a imagem de quem tem respaldo e competência.

    Não apago seus comentários para mostrar que não temo esse tipo de jogo baixo. A minha idoneidade prova quem sou e porque faço parte do Governo Municipal de Arari.

    Tenho a minha dignidade inabalável e um caráter limpo e responsável com tudo aquilo que falo e faço. Nunca falei mal da atual gestão, tenho meus conceitos e algumas vezes posso até ser polêmico, mas tenho a coragem para assumir o que falo.

    Eu sou Ailton Barros
    E os espaços em que me destaco mostram que eu vim para ficar.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top