03/08/2010

Roseana Sarney e sua corrida em busca da vitória!

Postado em 3.8.10  | No marcador  


São Luis

À frente da multidão, Roseana caminhou com a mãe, dona Marly, o neto, e os candidatos ao Senado, Edison Lobão e João Alberto. A candidata falou sobre a emoção de conversar com a população de São Luís: “Esse carinho é uma grande recompensa por todo esforço e trabalho”, afirmou. A jovem Rayane de Cássia, que participou do ato, justificou seu voto: “Eu estou com Roseana porque ela é a única que se preocupa com os jovens. O Programa Primeiro Emprego é uma grande oportunidade para quem precisa começar”.


AXIXÁ, MORROS, CACHOIERA GRANDE, PRESIDENTE JUSCELINO E ANAJATUBA EM FESTA POR ROSEANA

Ruas lotadas e muitas homenagens marcaram a visita de Roseana aos municípios de Axixá, Morros, Cachoeira Grande, Presidente Juscelino e Anajatuba. Em todas essas localidades, Roseana agradeceu o carinho e afirmou que quer continuar trabalhando pelo bem do estado. “Estamos reconstruindo o Maranhão com muitas ações. Começamos, e precisamos da ajuda de vocês para concretizar muito mais”, disse, empolgada com a acolhida.


 MORROS

Na cidade de Morros, Roseana participou de carreata e foi seguida pela população a pé, de bicicleta e moto. O destino final foi a Pousada Santa Maria das Flores. Quem não pôde seguir o cortejo deu um jeito de manifestar apoio à candidata fazendo sinal positivo nas calçadas e janelas, nos comércios ou estendendo faixas.

Em meio a aplausos e palavras de carinho, a candidata destacou a importância da implantação da Refinaria Premium, da Petrobras, em Bacabeira. “A refinaria vai transformar a vida das pessoas que vivem nos municípios desta região. Vai gerar emprego e renda para toda a população, melhorar a economia, trazer trabalho para o jovem e melhorar a qualidade de vida dos maranhenses”, disse Roseana.


CACHOEIRA GRANDE E PRESIDENTE JUSCELINO 

Cachoeira Grande e Presidente Juscelino, municípios separados apenas pelo rio Munim. Em ambos, a maior solicitação dos moradores foi a construção de uma ponte. Roseana garantiu que fará tudo que for necessário para melhorar a vida das pessoas da região: “Eu sempre me fortaleço no contato com os meus eleitores. Ver tanta gente sorrindo, tanto carinho, é tudo que preciso para continuar a ajudar o povo do Maranhão. Faço tudo o que estiver ao meu alcance”, afirmou Roseana.

Ao atravessar o rio Munim, a governadora foi recepcionada por uma enorme movimentação dos moradores de Presidente Juscelino. Nesse município, seu primeiro compromisso foi uma reunião com o prefeito Dacy Rocha (PRTB) e a vice Marana Alves (PDT). “Roseana terá mais quatro anos para governar o Maranhão, para ajudar nosso município”, assegurou Rocha.


HUMBERTO DE CAMPOS, ICATU E ROSÁRIO

Depois de toda a receptividade popular em Primeira Cruz, a governadora e candidata à reeleição pela coligação “O Maranhão não pode parar” esteve em Humberto de Campos, Icatu e Rosário, sempre acompanhada de Washington Luiz, candidato a vice, e de João Alberto (PMDB) e Edison Lobão, candidatos ao Senado.

Em Humberto de Campos, Roseana se emocionou ao comentar o impacto que sofreu ao reassumir o governo do estado, em 2009. “Quando vi o meu estado abandonado pelo descaso dos últimos governos, arregacei as mangas e trabalhei forte para devolver a segurança pública, fiz estradas para integrar e desenvolver municípios; elaborei um programa amplo de saúde e busquei investidores. Trabalhei e trabalho para o meu povo. Eu quero continuar trabalhando”, afirmou.

Roseana recebeu o apoio da população e caminhou ao lado de lideranças locais e do prefeito José Ribamar, que reconheceu a atenção dada pela governadora ao município. “Humberto de Campos vota em Roseana porque ela trabalhou pela nossa cidade. Quero declarar que todo nosso grupo político apóia sua reeleição e acredita no trabalho dela”, afirmou.


ICATU

Em Icatu, uma multidão se reuniu para chegar perto e conversar com a candidata Roseana. O prefeito Juarez Lima preparou uma grande movimentação local, ao lado de todo o secretariado municipal, vereadores e lideranças políticas. Em carreata, Roseana recebeu demonstrações de apoio da população - flores, acenos, beijos e palavras de carinho.

Perguntada sobre os programas sociais de seu governo, Roseana garantiu que dará continuidade ao Viva Água, Viva Luz, Viva Gente e Programa do Leite.

“Essas são algumas das ações que garantem melhor qualidade de vida para meu povo”, disse, “Eu trabalho e tenho o que mostrar para todos”, completou.

O prefeito Juarez Almeida externou a confiança da população no trabalho de Roseana.

“Icatu está com ela. Acreditamos na vitória em primeiro turno. Vai ser o reconhecimento de um bom trabalho”, afirmou o prefeito. Na cidade, somaram-se à comitiva os candidatos a deputado estadual Carlos Filho, Rogério Cafeteira e César Pires.

ROSÁRIO

Mais de três mil pessoas compareceram ao Clube do Giovane, no município de Rosário, para aplaudir Roseana. Ao lado do prefeito Marcone Bimba (PRB) e demais lideranças políticas, a candidata enfatizou a união do seu grupo político. “Somente unidos conseguiremos fazer o Maranhão crescer mais”, disse.

Em caminhada, a candidata foi acompanhada também pelo vice-prefeito Ezequias Amorim; pelo presidente da Câmara, Magno Nasar; e por vereadores, candidatos a deputados e lideranças comunitárias.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top