01/08/2010

Mais uma derrota do quase grupo SIMPLESMENTE .

Postado em 1.8.10  | No marcador  


 
Tem gente que aprende com seus próprios erros, tem gente que aprende com os erros alheios e tem gente que não aprende. A já prevista história que vou lhes contar é sobre as articulações para a eleição que se aproxima.
O município de Arari apesar de tão pequeno participará do pleito de 2010 com mais quebras do que nunca. Neste caso estou me referindo ao quase grupo de oposição que não conseguiu unificar para subir em um único palanque. Não sendo mais novidade que o quase grupo SIMPLESMENTE entra na corrida com tudo para ficar na primeira esquina vendo o grupo da situação fazendo bonito na avenida.
Este blog já sabia, porém para não postar suposições preferimos ver primeiro o barco afundar, um dos mais interessados em fortalecer o quase grupo descumpre o que tinha falado e vem de braços dados com outro candidato pedir votos na terra dos come come melancia.
Pois é, a chefia da Câmara Municipal de Vereadores aparece como parceiro do quase grupo e depois sai de mansinho, sem ninguém saber que antes disso já existiam articulações com Holanda.
Mais uma vez fica a prova de que a arte da política ou de ser líder não é uma tarefa fácil. Manter um grupo unido é trabalho para poucos, para quem de fato nasceu para liderar.

imagem duda-oliveiras.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top