17/08/2010

Recortes

Postado em 17.8.10  | No marcador  

Ilegal

Iniciando a terceira semana de greve, os servidores públicos municipais ligados à educação estão sendo convocados a voltar para a sala de aula, o sindicado corre o risco de ser penalizado com multa de R$ 1000,00 por dia pelo não cumprimento da chamada volta ás aulas.

O caso é que o movimento grevista foi considerado ilegal e abusivo pelo judiciário, como não há recursos suficientes para o pagamento dos profissionais não é justificável a parada nas atividades.






No ar e ao vivo

Em postagem anterior comentamos sobre a fala de um locutor da rádio progresso que literalmente esculhambou o presidente da câmara de vereadores de Arari.

Julio Diniz (o locutor) falou esbravejando que tem procurado a câmara e não encontra o presidente, o mesmo se dirigiu a chefia da casa do povo dizendo “presidente o senhor está ganhando é para ser vereador em Arari e não médico em Vitória do Mearim” se referindo a outra função exercida pelo vereador. Aliás, parece que ele não exerce mais a profissão de médico em Vitória, por que será que não???....






Nada de foguetes

Rolou desentendimento no comício de Flávio Dino.

O locutor do evento falou em alto e bom som que o Departamento de Meio Ambiente de Arari teria proibido os foguetes que embalavam a vinda de Dino por estas bandas.

Segundo o Diretor de Meio Ambiente Jocey Jardim, não houve nenhuma proibição, apenas foi feita uma solicitação para o cuidado com fogos em cima da praça onde está estacionado um parque de diversões que abrigava uma grande quantidade de crianças.






A Rosa do Povo em Arari

A Avenida Dr João da Silva Lima no centro de Arari começa a ser ornamentada para a campanha da Governadora Roseana Sarney.

Ao que tudo indica vai faltar eleitores para os cabos eleitorais pedirem voto, até agora estão em andamento dois comitês ligados ao quase grupo de oposição, faltando assim mais de uma dezena de QGs que ainda devem ser instalados.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top