29/11/2010

Escola Municipal dá um show na realização de gincana interclasse.

Postado em 29.11.10  | No marcador  

Pela responsabilidade e compromisso com a Educação em Arari, a Escola Profª Luiza Francelina realizou uma gincana intercalasse como incentivo ao desenvolvimento da aprendizagem dos alunos.

Com a participação de praticamente 100% dos estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, funcionários da escola coordenaram as atividades que além de muita diversão também proporcionaram uma forma de avaliação dos conteúdos trabalhados nas aulas e muita diversão a todos.

Na sua quarta edição, a gincana interclasse tomou conta da escola que realizou dois dias de entretenimento aliado a educação. As provas contaram com conteúdos das disciplinas escolares e competições com provas de esforço físico, intelectual e muita agilidade pra cumprir as tarefas em menos tempo possível.

De papai Noel a Michael Jackson, esses foram alguns dos personagens que marcaram presença na gincana. Antes de anunciar a equipe vencedora, todos os participantes das equipes saíram em passeata pelas ruas do bairro onde a escola está localizada, professores usaram um carro de som para levar uma mensagem de agradecimentos às famílias que confiam seus filhos à escola e também informar a todos a realização de atividades lúdicas com foco na aprendizagem.


Parabéns a todos os alunos e funcionários da Escola Professora Luiza Francelina pelo sucesso do evento e em especial aos alunos do 9º ano (foto) que conquistaram o 1º lugar na pontuação final.
    



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top