24/11/2010

QUANTO VALE UM CAFEZINHO?

Postado em 24.11.10  | No marcador  


“Sou dono do meu voto”! Com essa justificativa o vereador petista Elvane Serejo, o “Cafezinho”, justificou o não comparecimento à sessão que aprovou a inclusão do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) na Lei Orçamentária Anual (LOA) de Arari, ocorrida sexta feira (19/11.2010).

Ao se ausentar da sessão, o vereador Cafezinho demonstrou o grau de apreço que tem pelo povo arariense: zero. Pior: evidenciou desconhecer a função que exerce porque, na condição de eleito, ele representa um segmento da sociedade que, por meio de votação, o escolheu para representá-la. Ou seja, ao ser eleito ele recebeu uma espécie de “procuração” para representar a sociedade e, em especial, defender os interesses do segmento social que o elegeu.

Dito de outra forma: ele não é dono do voto, como apregoa. Se assim pensa e age o faz equivocadamente porque, na prática, deveria votar de acordo com os anseios da sociedade que o escolheu para representá-la.

Cafezinho fez exatamente o contrário do que recomenda o bom senso. Votou contra as crianças ararienses, disse não aos adolescentes e, dessa forma, se posicionou contra a sociedade que deu a ele o mandato de vereador.

O ocorrido revela, mais uma vez, quem é, o que pensa e como age o parlamentar arariense. A omissão, materializada pelo não comparecimento à sessão, para aprovar a matéria, seria um indício de que para o vereador do PT arariense, as causas relevantes do município têm valor equivalente a um cafezinho? Se for assim, resta saber “quanto vale um “Cafezinho”?

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

5 comentários:

  1. essa midia toda para o vereador cafezinho.

    ResponderExcluir
  2. rapaz este blog tenta denegrir o vereador cafezinho que tem. cido o verdadeiro parlamenta a favor do povo arariense, eu vou falar para vereador o que este blog vem falando do seu respeito

    ResponderExcluir
  3. se ele fosse bom parlamentar pq não foi na sessão nesse dia msotra sua competencia?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, esse menino nao tem é o q fazer, quem ele pensa que é??
    Se conforma no anonimato que vc nao é nada dentro da nossa querida Arari.
    O vereador Cafezinho sempre defendeu nosso povo e é um dos vereadores mais atuantes, quem é vc pra falar nele: um simples derrotado da Sec. de Juventude...
    Ô baixeza!!

    ResponderExcluir
  5. Flavia Santos, sua gramática é ótima.

    Eu acredito que alguém que deixa de beneficiar um número expressivo de crianças e adolescentes não tem valor algum para esta sociedade.
    É amigos, esse café não está com um aroma muito bom não.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top