16/11/2010

Recortes

Postado em 16.11.10  | No marcador  



Café pequeno 

Em entrevistas à rádio progresso, o Vereador Elvane Serejo (Cafezinho) derramou um pouco das mágoas em relação a ex-secretária de educação de Arari, Aurinete Freitas o teria apelidado de café pequeno durante os confrontos que tiveram por causa de denuncias feitas pelo vereador. 

Cafezinho disse ao vivo e não necessariamente nessa ordem que a prepotência, arrogância e o autoritarismo saíram do poder e que o café pequeno continua e ficará até 2012 lutando pelo povo de Arari.







Chegou chegando 


Quem chegou chegando ao posto de Secretária Executiva foi a professora Denise Figueiredo. Denise vai ocupar o posto antes comandado pelo também professor Manoel Aparecido que foi demitido a mais de uma semana. 

A professora Denise tem acompanhado e contribuído com a gestão da Secretária Francirene Batalha que assumiu a secretaria de educação este mês. A Secretária Executiva tem feito articulações e se mantém em uma posição de reconhecimento do terreno para deixar a marca da competência que tem acompanhado sua vida no magistério.







Em formação 


De volta a Arari depois de uma semana de formação, Dorilene Martins (Fórum da Juventude Arariense) chegou ao município com muitas novidades para a realização do Projeto Maranime. Estão acontecendo oficinas de animação em vários municípios da Baixada Maranhense, Dorilene é responsável pelo andamento do projeto em Arari e Vitória do Mearim. 

Maranime é um projeto de comunicação do Instituto Formação que visa o fortalecimento do movimento de animação na baixada e que culminará com uma mostra estadual de todos os vídeos produzidos durante as oficinas.







Não sabemos de nada 


Este blog não tem tido novidades sobre a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Arari. 

O que consta é que tem gente tentando reeleição e mais gente ainda pleiteando o primeiro mandato à frente da casa do povo. Tudo indica que os aliados do governo municipal possuem reais condições de eleger o vereador que comandará o próximo biênio na casa do povo.








Batmam e Robim 


Com informações certas, este blogueiro ficou sabendo que a dupla dinâmica que comanda um programa matinal dos sábados na rádio progresso foi desfeita. 

O programa Perone Informações está no ar a alguns meses, sua apresentação compreende a dobrada com os locutores Cleilson Fernandes e Júlio Diniz. Mesmo com o avanço significativo na audiência e qualidade com que o programa é levado ao ar, nesta semana ficamos sabendo que Diniz vai deixar de frequentar a progresso. Procurado para falar sobre os motivos, Julio se negou a comentar e disse não se responsabilizar por esta postagem.




>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top