05/11/2010

O Prefeito Municipal de Arari entregou o termo de posse à nova Secretária de Educação.

Postado em 5.11.10  | No marcador  


Nesta manhã (05) o Prefeito Municipal de Arari entregou o termo de Posse à nova gestora da Secretaria Municipal de Educação.

Com a presença de uma parte dos funcionários, Leão Santos nomeou a professora Francirene Batalha interinamente para dirigir as ações ligadas à educação no município.

Francirene(foto) atualmente vinha exercendo o cargo de supervisora e recebeu o convite no inicio da noite de ontem. De acordo com palavras do prefeito, a secretária teria de imediato recusado o convite, Francirene disse que não tem ambição por cargos e que se sentia muito bem com o que vinha exercendo.

Após um intenso diálogo ela entendeu que esse é um momento importante e o melhor a fazer é garantir a presença de quem já conhece os passos da educação arariense.

“Substituir uma colega de serviço não é fácil, pelo laço de amizade e companheirismo, mas eu disse que tudo isso eu entendia e que a educação do município de Arari está acima disso” Leão Santos

Leão lembrou aos funcionários que Francirene precisará da ajuda de todos e que a nova secretária tem todos os requisitos indispensáveis para fazer um bom trabalho.

A recém empossada Secretária Municipal de Educação falou que a decisão não foi fácil, em especial por estar substituindo Aurinete Freitas, uma pessoa pela qual tem muita estima. A secretária foi cumprimentada por parte dos presentes e em seguida se dirigiu para uma conversa com a equipe de supervisão, seu primeiro compromisso oficial.




>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

4 comentários:

  1. Caiu a Secretária de Educação de Arari, a Senhora Aurinete Almeida. Pouco importa se fora demitida ou demitiu-se. A leitura que faço, é que deve-se ter trocado um "aurélio" impresso, por um escrito à mão. Enfim, tudo continua como "dantes". Não basta, trocar "os moxos" de lugares, trocar a cor do sofá, não significa coisa nenhuma.A pergunta é: E a vida Educacional em Arari, como será? E o bolso dos Professores, estão sorridentes, ou o barraqueiro, está os apertando com aquele bom dia, de não querer mais vender, nem a farinha e nem o arroz "fiado"? E o mês para pagar esses Profissionais? Por que eles, não teem 30 dias, como em todo lugar, aonde o respeito, e a responsabilidade, sobrepõe-se à anarquia e à galhofa ? Por que, em vez de nomear uma outra pessoa para a Secretaria de Educação,o Prefeito não assume ele mesmo a Gestão Educacional do Município? Não vejo nenhum assinte nisso, afinal, eles não misturam o dinheiro de tudo, fazem um bololô danado, e nós a patuléia, fica só com o palito na boca, porque o pirolito, agente só ver à distancia ? Para que, colocar à frente da Pasta da Educação, uma pessoa que ela mesma, sabe que está ali, apenas para deixar-se manipular ? Se não é verdade, meu amado Prefeito, então entregue a essa pessoa, o cheque em branco, do erário da Educação, que cobramos dela. Mas, não somos dos que ficam na arquibancada, com as bandeiras e bandeirolas tremulando, torcendo para marcar-se um gol contra. Queremos que a Educação em Arari, alcance rumos de desenvolvimentos, e os nossos filhos encontrem os caminhos do progresso, e saiam das salas de aula, sabendo ler e escrever. Entendendo o que leu e lendo o que escreveu. A todos, eu convido a ORARMOS, muuuuuuuuuuiiiito............

    OBSERVAÇÃO.
    Quero por aqui, agradecer o blogueiro Ailton Barros ( blog " deOlho", por fazer parte das mais de 240 Celebridades, que seguem o blogdOjosemariacosta.

    ResponderExcluir
  2. ARARI RECEBE UMA NOVA SECRETÁTIA DE EDUCAÇÃO. FRANCIRENE É SEU NOME. EU A CONHEÇO. É UMA DAS MELHORES SUPERVISORAS QUE HÁ NO MUNICIPIO DE ARARI, DEVE TER SIDO A FAMA DE UM BOM TRABALHO QUE A CHAMOU PARA TAL CARGO. ELA É UMA PESSOA CAPAZ DE ADMINISTRAR O CARGO. A ÚNICA QUESTÃO É QUE POSERIA FAZER REALMENTE UM BOM TRABALHO SE O PODER ESTIVESSE NAS SUAS MÃOS. ENTÃO PEÇAMOS QUE TENHA MUITO CUIDADO POIS CONSTRUIU UMA CARREIRA NA EDUCAÇÃO E CORRERÁ O RISCO DE JOGAR TUDO NA LAMA POR CONTA DE QUEM NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA NADA. ULTIMAMENTE SÃO TANTOS ESPETÁCULOS QUE O POVO NEM SABE QUEM É O DONO. PENSO QUE NA CONDIÇÃO DE ELEITOR E CIDADÃO TEMOS O DIREITO DE SABER O QUE ACONTECE NÃO POR COMENTÁRIOS. ENQUANTO À ANTIGA SECRETÁRIA AURINETE, GOSTARIA DE DE RECEBER AS EXPLICAÇÕES DA PRÓPRIA POIS A FICHA AINDA NÃO CAIU FICAMOS PENSATIVOS COM A SURPRESA (A CLASSE) ÑAO QUERO ACREDITAR NOS COMENTÁRIOS QUE OUÇO A RESPEITO. OUTRORA ELA ERA NOSSA REPRESENTANTE E AGORA??? SERÁ QUE NÃO É MAIS UMA DAS NOSSAS ???? ISSO É TÃO TRISTE!!!! FIQUEI CHATEADO, INDIGNADO COM TUDO ISSO..... QUEREMOS EXPLICAÇÕES E EDUCAÇÃO...

    ENQUANTO ISSO AS COISAS VÃO FICANDO COMO ESTÃO..... COMO ESTÃ..... COMO EST... COMO ES.... COMO E.... COMO....COM.......CO...C.... *

    ResponderExcluir
  3. É UMA PENA FICARMOS SEM A AURINETE,UMA MULHER DE GARRA E QUE LUTAVA PRA MELHORIAS NA EDUCAÇÃO.E A SECRETÁRIA INTERINA SE QUISER CONTINUAR,TERÁ QUE FAZER UM BOM TRABALHO E TOMAR MUITO CUIDADO PRA NÃO FAZEREM COM ELA O QUE FIZERAM COM AURINETE...PESSOAS QUE SE DIZIAM AMIGAS DELA,FORAM AS PRÓPRIAS A IREM FALAR MAL DELA PARA O PREFEITO,E O MESMO PODE ACONTECER COM A QUE ESTÁ OCUPANDO O CARGO AGORA.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top