15/11/2010

Jovens da Assembléia de Deus realizaram no fim de semana o 16º Congresso.

Postado em 15.11.10  | No marcador  


Avivamento Genuíno: Causando impacto e fazendo diferença! Esse foi o tema do XVI Congresso da UMADA( União da Mocidade da Assembléia de Deus em Arari).

Com o templo sede lotado, o congresso da UMADA teve sua abertura na última sexta feira e se estendeu por todo o fim de semana. Com a coordenação do Pr Valdy Sousa, o evento reuniu jovens de quase vinte vocais que fazem o louvor nas congregações da igreja em Arari.

Presidida pelo Pastor Gesiel de Melo, a Assembléia de Deus em Arari possui um calendário anual de eventos que fomentam a participação da família através do louvor e adoração. Com uma ficha técnica extensa, o XVI Congresso de Mocidade reuniu a mocidade na formação de um grande vocal que se apresentou durante o evento.

Com os hinos comandados pelo Ministério de louvor da UMADA e participação especial da cantora Katiúscia Mendes, foram três dias de adoração e estudo da palavra de Deus, de acordo com informações a pregação ficou por conta do missionário Élson Soares e Pr Ricardo Ítalo. O culto de encerramento aconteceu ontem a noite no templo central da igreja em Arari.

Foto do XV Congresso

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top