05/11/2010

A Secretária de Educação de Arari é demitida pela segunda vez.

Postado em 5.11.10  | No marcador  



Comentamos em outros tempos a demissão da Secretária de Educação, em meio a tantos acontecimentos e que não são peculiares de Arari, alguns fatos não podem passar despercebidos.

Na tarde ontem (04) Aurinete Freitas (foto) foi pela segunda vez demitida do cargo de Secretária de Educação de Arari. Depois de assumir a pasta no fim de 2006 e com uma postura firme, Aurinete disse que “incomoda”, segundo ela os motivos por sua demissão foram políticos.

Esta foi a segunda vez que esse fato acontece, no último mês de junho a secretária retornou ao cargo em menos de 24 horas, de acordo com algumas especulações e que Aurinete discorda, teria sido um mal entendido.

A que tudo indica a pasta da educação desta vez será comandada por outra pessoa, nomes começam a ser especulados, mas aguardaremos confirmações oficiais para divulgarmos.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. CONHEÇO AURINETE E SEI QUE ELA TEM FORMAÇÃO ACADEMICA BOA INDOLE ETICA E LEALDADE PROFISSIONAL PARA TAL CARGO.
    ESPERO QUE A PESSOA QUE VIER A SUBSTITUI-LA SEJA PELOS MENOS ALFABETIZADA,CASO CONTRARIO ESSA FOI A DECISÃO MAIS BURRA,INGENUA E SUICIDA COMETIDA CONTRA O CONTRIBUINTE ARARIENSE QUE MERECE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E RESPONSAVEL PARA SEUS FILHOS.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top