15/11/2010

Rui Filho e Neto Evangelistas fizeram festa para agradecer os votos da última eleição.

Postado em 15.11.10  | No marcador  



Com mais de dois mil votos no município, o Deputado Estadual eleito Neto Evangelista (foto), voltou à cidade para agradecer o significativo número de vezes que sua foto apareceu nas urnas da terra da melancia. 

Os votos que Neto arrebatou deve-se a articulação do ex-prefeito Rui Filho, com menos de um mês de campanha por essas terras Neto conseguiu a segunda colocação na lista dos mais votados em Arari. 

Na última sexta feira (12) ao som da banda Reprize várias pessoas se dirigiram à praça do folclore para a comemoração da eleição de Evangelista, em especial a quantidade de votos que o deputado conseguiu no município. Em pronunciamentos, Rui agradeceu a votação e Neto além de agradecimentos disse também que está pronto para trabalhar por Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. hahaha quem nãO CONHEÇE NETO EVANGELISTA E RUI FILHO SE ENGANAM ATÉ DEMAIS. PERGUNTE AÍII TITULAR DO BOLGG. PARA O POVO DE SÃO JOÃO BATISTA, ZÉ DOCA , ITAPECURU QUEM FOI O TAL JOÃO EVANGELISTA. NETO AGORA QUE DAR UM DE EVANGÉLICO SERÁ QUE ELE APRENDEU COM A SOGRA . BOM A CONVIVÊNCIA COM A HIPÓCRISIA E FALSIDADE TEM LHE DADO RESULTADO... BEM QUE DIZ O DITADO ME DIGA COM QUEM ANDAS QUE TE DIGO QUEM TU ÉSSS...

    ResponderExcluir
  2. A vida é um combate; que aos fracos abate, e que aos bravos e fortes só faz exaltar. DEUS É FIEL..
    E SEMPRE EXALTA OS SEUS..

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top