30/05/2012

CMDCA conclui plano de gestão para melhorar seu desempenho em Arari

Postado em 30.5.12  | No marcador  Arari



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) concluiu seu plano de gestão com o objetivo de fortalecer sua atuação no Município de Arari. Com a parceria da Estação Conhecimento e a Oficina de Imagens, o CMDCA fez um “mapa” das necessidades e a partir deste traçou metas e estratégias de intervenção para melhorar a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvimento. 

Passando pela estruturação do espaço físico do Conselho, revisão da Lei de Criação do CMDCA e Regimentos Internos do CMDCA e do Conselho Tutelar, criação e/ou estruturação das comissões temáticas, capacitações, entre outras atividades, dessa forma está aprovado o calendário de ações do conselho.

Partindo das últimas reuniões, a atenção agora será voltada à conclusão do plano de ação, para que em outro momento seja montado o plano municipal de combate a violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. De acordo com Lucimêre Frazão (Presidente do CMDCA) o planejamento faz parte de uma estratégia de efetivação das ações do conselho e que os maiores beneficiados serão as crianças e adolescentes que contarão com uma melhor estrutura de garantia de direitos.  


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top