10/01/2014

Prefeitura de Arari anuncia abertura de uma agência do SINE.

Postado em 10.1.14  | No marcador  Arari

O Prefeito Djalma Melo recebeu nesta manhã (10) o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy, que anunciou a abertura de uma agência para cadastro Sistema Nacional de Emprego em Arari.

O Município de Arari será o primeiro da Baixada a receber as atividades de intermediação para o trabalho, as ações são desenvolvidas em parceria com municípios e outras instituições, através da Agência de Trabalho do Sine.

Para ofertar as vagas pelo Sine, a Secretaria de Estado do Trabalho possui parceria junto a empresas cadastradas, que não pagam qualquer ônus pelos serviços oferecidos pelo Sine, tais como banco de currículos, seleção profissional, disponibilização de espaço para processos seletivos e/ou treinamentos profissionais.

José Antonio Heluy elogiou a iniciativa do governo municipal em buscar essa parceria, frisou que Djalma é um dos poucos prefeitos preocupados em discutir uma política tão essencial quanto essa. Heluy agradeceu também o apoio de Álvaro Jardim, Secretario de Assistência Social, por estar o tempo todo envolvido e provocando a abertura da agência em Arari.

Acompanhado pelo Vice Prefeito Zeca de Amério, os Vereadores João de Padeiro, Raimundo do Hospital e Luciano Odesse, Djalma Melo agradeceu a parceria do Estado e confirmou o empenho do governo em garantir políticas que de fato possam melhorar a qualidade de vida dos ararienses. A partir da próxima terça feira (14) o município receberá a primeira ação, a seleção e o recrutamento e trabalhadores para a usina de Belo Monte no Pará.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top