É inquietante perceber que alguém precisa de você e as poucas ferramentas que possui não são suficientes para sanar essa necessidade. Sinto-me muito incomodado com a história de LUZIA. Apenas mais uma em meio a centenas de outras mulheres que lutaram com todas as forças para criar o fruto de uma relação sem sucesso, Luzia encontrou esse blog acendendo uma chama ao meio a tantas procuras sem êxito
Luzia: O pai da minha filha.
Luzia conheceu JOÃO DO ESPIRITO SANTOS CHAVES VALE (NATURAL DE ARARI-MA - DATA DE NASÇIMENTO 07-11-1967 - FILHO DE RAIMUNDO NONATO CHAVES VALE E RAIMUNDA CHAVES VALE) através de uma amiga, começaram a namorar e logo foram morar juntos, segundo ela, João era uma pessoa muito boa sempre presente ara ajudar “eu estava no paraíso e não queria acordar” disse. Ele contava que tinha uma ex-mulher em São Luis chamada LUZENIR e uma filha de nome KAROLINE.
Luzia com a palavra
"Ao longo do relacionamento uma gravidez abrilhantou o casal, “eu tinha um marido bom e eu ia realizar um sonho”, quando nós morávamos juntos, chegou uma intimação para ele da ex-mulher por pensão alimentícia, dei a maior força, porque é direito das crianças. Ele foi a São Luiz e resolveu tudo, disse que havia falado pra filha KAROLINE que estava casado e eu estava esperando um filho, ele falou que a filha não aceitava outra mulher, mas nada mudou.
Após pedir contas do emprego ele me falou que ia a Arari resolver umas coisas, voltando depois pra me buscar, quando ele viajou eu estava com 5 meses de gravidez. Eu o esperei dia e noite na porta, chorando e com a esperança de que ele não tivesse abandonado eu e minha filha. A gravidez que eu tanto desejava tinha se tornado tristeza, se não fosse minha família eu não sei o que seria de mim.
Hoje sou casada e tenho mais dois filhos, amo minha família, eu uma fera quando mexem com meus filhos, principalmente com a filha que tive com ele, hoje ela me culpa, pensa que foi eu quem o deixou, eu quero encontrá-lo pra ver se ela se sente mais feliz em poder colocar o nome do pai no registro de nascimento"
www.arariense.com
ResponderExcluirAqui está o link do site da escola, como havia me pedido.
Muito bom o blog. Abraços