“Sou dono do meu voto”! Com essa justificativa o vereador petista Elvane Serejo, o “Cafezinho”, justificou o não comparecimento à sessão que aprovou a inclusão do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) na Lei Orçamentária Anual (LOA) de Arari, ocorrida sexta feira (19/11.2010).
Ao se ausentar da sessão, o vereador Cafezinho demonstrou o grau de apreço que tem pelo povo arariense: zero. Pior: evidenciou desconhecer a função que exerce porque, na condição de eleito, ele representa um segmento da sociedade que, por meio de votação, o escolheu para representá-la. Ou seja, ao ser eleito ele recebeu uma espécie de “procuração” para representar a sociedade e, em especial, defender os interesses do segmento social que o elegeu.
Dito de outra forma: ele não é dono do voto, como apregoa. Se assim pensa e age o faz equivocadamente porque, na prática, deveria votar de acordo com os anseios da sociedade que o escolheu para representá-la.
Cafezinho fez exatamente o contrário do que recomenda o bom senso. Votou contra as crianças ararienses, disse não aos adolescentes e, dessa forma, se posicionou contra a sociedade que deu a ele o mandato de vereador.
O ocorrido revela, mais uma vez, quem é, o que pensa e como age o parlamentar arariense. A omissão, materializada pelo não comparecimento à sessão, para aprovar a matéria, seria um indício de que para o vereador do PT arariense, as causas relevantes do município têm valor equivalente a um cafezinho? Se for assim, resta saber “quanto vale um “Cafezinho”?
essa midia toda para o vereador cafezinho.
ResponderExcluirrapaz este blog tenta denegrir o vereador cafezinho que tem. cido o verdadeiro parlamenta a favor do povo arariense, eu vou falar para vereador o que este blog vem falando do seu respeito
ResponderExcluirse ele fosse bom parlamentar pq não foi na sessão nesse dia msotra sua competencia?
ResponderExcluirRapaz, esse menino nao tem é o q fazer, quem ele pensa que é??
ResponderExcluirSe conforma no anonimato que vc nao é nada dentro da nossa querida Arari.
O vereador Cafezinho sempre defendeu nosso povo e é um dos vereadores mais atuantes, quem é vc pra falar nele: um simples derrotado da Sec. de Juventude...
Ô baixeza!!
Flavia Santos, sua gramática é ótima.
ResponderExcluirEu acredito que alguém que deixa de beneficiar um número expressivo de crianças e adolescentes não tem valor algum para esta sociedade.
É amigos, esse café não está com um aroma muito bom não.