12/04/2012

Acontece esse mês o Seminário do Projeto Central Móvel de Mídias Alternativas.

Postado em 12.4.12  | No marcador  Notícia


Com o objetivo capacitar os jovens para melhorar a comunicação dos municípios, além de fortalecer a difusão de projetos e ações, o Instituto Formação, apoiado pelo Instituto Wella e em parceria com o UNICEF, realiza mais uma edição do Seminário do Projeto Central Móvel de Mídias Alternativas. O evento acontece nos dias 18 e 19 de abril, na Pousada Pedra Grande, localizada em Morros.

De acordo com o profissional da Incubadora de Artes, Mídias e Tecnologia, Benedito Soares, os jovens e adolescentes de Morros poderão participar de oficinas de rádio e vídeo durante o evento. “Essa edição já é a finalização de encaminhamentos e do conteúdo teórico já repassado a eles. Além disso, eles poderão acompanhar palestras explicando o evento e um workshop apresentando os resultados de todas as oficinas”, ressaltou.

O Projeto Central Móvel de Mídias Alternativas pretende democratizar a comunicação através de mídias alternativas como blogs, vídeos e redes sociais. Cerca de 30 municípios da região do semi-árido participam do projeto, dentre eles destacam-se Chapadinha, Codó, Loreto, Matões, Vargem Grande, Barreirinhas, Nina Rodrigues, Morros, Buriti Bravo, Timon, Água Doce, Caxias, Santa Quitéria, Milagres e Timbiras.


www.formacao.org.br

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top