14/04/2012

Ex Pastor da Igreja Batista de Arari toma posse como Secretário da Prefeitura de São Luis.

Postado em 14.4.12  | No marcador  Notícia

 
O prefeito de São Luís, João Castelo deu posse ao Pastor Nauber Braga (Ex Pastor da Primeira Igreja Batista de Arari) como o novo titular da Secretaria Municipal Extraordinária de Orçamento Participativo. A convite do prefeito Castelo, Nauber Braga assume no lugar do ex-secretário Pavão Filho, que se desincompatibilizou do cargo para concorrer às eleições municipais deste ano.

Ao assinar o termo de posse, Castelo destacou as qualidades do novo gestor da Semop. “É uma grande satisfação termos o pastor Nauber Braga como secretário do município. Ele é uma pessoa da nossa confiança que nos ajudará, com sua competência e experiência, a fazer uma gestão que vise ao bem da nossa população e o que for melhor para a cidade”, afirmou Castelo.

O novo secretário, que estava acompanhado da esposa, Ana Silvia Meneses, agradeceu a confiança do prefeito pela escolha e afirmou que desempenhará no órgão o papel de instrumento democrático e participativo entre as comunidades e o governo municipal, com muito afinco, seriedade e dedicação. “Estamos preparados a cumprir essa missão”, assegurou ele.


www.moreiraneto.com 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top