20/12/2013

Escola de Música encerra ano letivo com apresentação natalina.

Postado em 20.12.13  | No marcador  Arari

 
Na noite desta quinta feira (19) a Escola de Música Maestro Raimundo Gonçalves Martins encerrou o ano letivo com uma apresentação musical pela chegada do natal. A apresentação da primeira cantata de natal ocorreu no auditório da casa do professor e contou com a presença de pais e convidados.

A banda de música do município foi do popular com um reggae da tribo de Jah em homenagem a Bill de Jesus, ao que há de mais refinado com Beethoven. A abertura da noite foi feita oficialmente pelo chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, o Professor Ednaldo Lopes, que agradeceu a presença de todos e falou do interesse que o Governo tem com iniciativas como essa. Ao fim da apresentação, com uma quebra pertinente do protocolo, Ednaldo teceu largos elogios aos alunos e destacou a importância da escola para o Município.

O Secretário de Cultura Ailton Barros fez um breve histórico sobre as ações da escola durante o ano e anunciou dois novos projetos, um com a parceria do CMDCA e Secretaria de Assistência Social e outro com o apoio da Secretaria de Saúde, que pretende levar música para a Unidade Mista Jorge Oliveira. 

Durante a apresentação os alunos e professores também lembraram o professor Durval Silva, falecido no inicio do ano, e tocaram o dobrado militar Durval Silva, de autoria do Maestro Carlos Martins. 

A noite foi encerrada com belas canções que levam a uma reflexão sobre o verdadeiro Espírito Natalino e um coquetel a todos os presentes.
 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top