06/09/2010

Rui Filho anuncia a sua possível candidatura a prefeito de Arari.

Postado em 6.9.10  | No marcador  


O ex-prefeito de Arari, Rui Filho, falou em alto e bom som que é pré candidato a prefeito em 2012. 

Em uma participação ao vivo na rádio comunitária, Rui falou que não há impedimentos para a sua candidatura a mais um mandato à frente do Executivo Municipal, após elogiar a ficha limpa, disse não ser atingido pela lei que tem barrado os sonhos de diversos políticos no Brasil. 

Rui também teceu comentários positivos sobre o atual vice prefeito Djalma Melo, também aproveitou para desmentir alguns boatos sobre a não possibilidade de ele voltar ao cenário da política municipal.

A participação do ex-prefeito foi findada devido a um problema na rádio que impediu o término do seu pronunciamento, uma pena, penso que ele poderia ter dito muita coisa que certamente daria mais alguns nortes para a classe política de Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

3 comentários:

  1. Sem dúvida uma boa alternativa para 'ele próprio prosperar'. Só para lembrar, até antes de ser eleito prefeito Rui Filho era apenas 'marido de uma deputada' e bancário do Banco do Brasil. Depois que virou prefeito, conseguiu 'milagrosamente' multiplicar o seu patrimônio pessoal, virando um rico empresário e fazendeiro. Não deixa de ser algo 'milagroso'. Seja bem vindo Rui Filho

    ResponderExcluir
  2. Eu tava lá quando ele tava falando! Achei bem justo as coisas que ele citou e concordo em partes! Creio que ele virá pra ARARI mais uma vez pra SOMAAAR! Junto de Seu genro NETO EVANGELISTA e sua filha Thayanne.

    ResponderExcluir
  3. Preferimos o Álvaro Jardim

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top