24/02/2012

Os ilegítimos da política arariense.

Postado em 24.2.12  | No marcador  Arari

Depois que inventaram o facebook, parece que muita gente perdeu a hipocrisia, ou talvez nunca tenham tido. Fico imprecionado com os comentários que tenho lido, falta vergonha em muitas palavras que são expostas para quem quiser ver e comprovar o que estou falando.

Falar mal de um governo depois de tanto usufuir não me parece muito sensato, tem pré-candidato que não emplaca nem a pau e resolve tecer seus comentários sem legitimidade alguma no que escreve.

Agrediram até a dupla de palhaços que fez a festa para a criançada na quarta feira de cinzas, mas o que prova o contrário do que falaram, foi a enorme quantidade de pessoas e principalmente da criançada que lotou a praça do folclore para se divertir.

É só lembrarmos um pouco de um passado não tão distante para trazermos a tona a situação em que nossos educadores estavam quando os que hoje tentam denegrir a imagem do governo foram expurgados dos cargos que ocupavam, e alguém foi lá reclamar?

Me compre um bode antes de sair por aí falando mal de quem só deu oportunidades para construir uma boa história, e que não tem culpas dos expurgados não terem tido a sapiência para plantar o que poderiam colher agora sem precisar vomitar asneiras.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E não é?! Sabe, isso não é fazer política e sim politicagem.É não ter o que falar de útil e por isso sai atacando para todos os lados, não estou defendendo o atual governo. Mas eu acho que você tem que expor suas prospostas e não polemizar. Talvez seja a falta de propostas que faz as pessoas saírem atirando para todos os lados, neh?!

    ResponderExcluir
  3. Concordo Plenamente, eu como membro da Juventude Democratas do MA, acredito que devemos apresentar proposta e trazer alternativas para o bem-estar social-economico da população, ver o que está sendo feito e o que precisa ser melhorado. Isso não politica e sim politicagem, atacar é baixaria.
    Grande Abraço e parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top