15/02/2012

Graças

Postado em 15.2.12  | No marcador  Expressão

Que Ele me livre de mim mesmo.

Que essa foice aqui dentro não me surpreenda ao entardecer.
Que meus caminhos estreitos não cessem antes que eu chegue ao outro lado.
Que os espinhos não perfurem mais que eu suporto ao caminhar.

Meus joelhos precisam sentir o gosto da terra.
Minha boca precisa gemer profundamente durante os meus dias.
Meu olhar precisa derramar aos pés dEle o que sinto.
Minhas mãos precisam ser estendidas para agradecer.

Graças dou por esta que vivo.
Graças pelo amor que me fez viver.
Graças pelo cheiro que sinto.
Graças pelos pés descalços.

Quando os mares arrebentam essas margens.
As águas encharcam.
Os pés fraquejam.
As mãos estremecem.

Basta-me
Dar graças por esta que sofro.
Graças por este que sinto.
Graças pelo que foge ao meu faro.
Graças pelas forças findadas.

Basta-me olhar meu íntimo e Graças a Ele que me trouxe aqui.

Ailton Barros


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Sentindo tudo o quanto derramas aqui...
    beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Formidável.
    Parabens e................................................................. felicidades sempre y siempre

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top