09/02/2012

Representante do UNICEF no Brasil visita Arari.

Postado em 9.2.12  | No marcador  Arari

O Município de Arari recebeu a visita do representante nacional do UNICEF em sua primeira visita oficial ao Nordeste brasileiro. Gary Stahl estava acompanhado por uma equipe nacional e as representantes da instituição no Maranhão. A recepção ocorreu na Casa do Professor com  mais de vinte municípios que estão participando da Edição 2012 do Selo UNICEF.

 A coordenação local do evento ficou a cargo da Comissão Municipal Pró-Selo de Arari com a total articulação do Instituto Formação que culminou em um sucesso de público, discussões sobre políticas públicas e a participação de adolescentes nas ações desenvolvidas  pelo Projeto Adolescentes Mobilizados Pró-Selo. Gary Stahl (foto) frisou em sua fala de boas vindas que sua visita teve o objetivo de ouvir com os próprios ouvidos a voz dos adolescentes no Nordeste e na Amazônia. 

Estiveram presentes ao evento representantes de todos os Conselhos Municipais de Arari, Secretarias de Governo e o Prefeito Djalma Melo que agradeceu a presença de todos e concluiu sua fala lembrando a importância do investimento que está sendo feito em projetos através do Fundo da Infância e Adolescência. Djalma se reportou aos ilustres visitantes dizendo que Arari está pronto para receber o Selo UNICEF.

A programação foi encerrada no prédio do Fórum da Juventude com a realização III Encontro de adolescentes blogueiros através de oficinas sobre as ferramentas do audacity, soundclound e oficina de iniciação a fotografia.
                                                                          

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Caro Ailton, como vai? meu caro, me chamo Silvia Bessa, sou jornalista de Pernambuco e estou precisando falar com você sobre o blog. Não consigo contato pelo telefone que o Cleilson me passou e não tenho seu e-mai. Será que você pode entrar em contato comigo? Estou no silviabessa.pe@dabr.com.br ou no facebook: https://www.facebook.com/#!/silviabessaPE Aguardo seu contato. Agradeço desde já. Até mais, Silvia.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top