24/02/2012

Recortes

Postado em 24.2.12  | No marcador  Expressão

g-novo

Quem já ouviu falar de um tal “g-novo”? Parece que é assim que estão chamando um “novo grupo” político que está sendo formado em Arari.

Dizendo-se de oposição, o g-novo, segundo informações fará uma pesquisa para a partir desta lançar um nome rumo à disputa pela cadeira de prefeito de Arari.






De braços dados

Não é segredo para ninguém a visita do ex-prefeito de Arari Rui Filho durante o carnaval. No arrastão pela avenida principal da cidade, Rui esbanjava sorrisos ao lado de Djalma Mello (Prefeito em Exercício).

Há quem já espalha por ai uma possível união entre Rui e Djalma para a disputadíssima eleição municipal em 2012. As cabeças começam a fervilhar, pois o apoio de Rui tem peso decisivo para a sucessão de Leão Santos.








Por essas bandas

Quem andava pelas terras dos comedores de melancia era o jacaré das quantas, agora sem seus famosos chapéus, mas ainda com alguns votos na carteira.

Tentando uma possível composição de chapa com o PT, o que lhe renderia apoios irrestritos dos Governos Federal e Estadual, Simplesmente Maria tem sido deixada de lado pelos tais grupos oposicionistas, sabem eles que o jacaré é o único nome que possui condições para ao menos falar em uma possível candidatura.







Bom de mais

Tem fulano e fulana dizendo por ai que o carnaval do povão foi o pior de todos os tempos, esses não perderam um só dia e andaram todo o tempo “breados” de maisena e embriagados com a água que passarinho não bebe.

Se tivessem gostado e se este fosse o melhor carnaval de todos os tempos, ainda hoje estariam por ai soprando cornetas e decorando as ruas com serpentina.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. OLHA O G NOVO NÃO VAI TER NEM CANDIDATO,RUI É FICHA SUJA,LEÃO NÃO TEM CANDIDATO PARA GANHA ELEIÇÃO,MARIA É UMA LOUCA,O PT NÃO TEM NOME PARA COMPOSIÇÃO DE CHAPA.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top