29/01/2013

Secretaria de Saúde realiza Seminário de Planejamento em Arari.

Postado em 29.1.13  | No marcador  Arari



 

A Secretaria Municipal de Saúde realizou o primeiro Seminário de Planejamento para consolidação das propostas prioritárias para melhorar o atendimento no Sistema Único de Saúde.

A abertura e as boas vindas foram feitas com a participação da Secretária de Saúde Mary Prazeres (foto) que ressaltou a importância do planejamento coletivo como forma de consolidar as ações realizadas por cada departamento ligado a saúde do Município. Como fomento às boas práticas, em seguida foi proferida uma palestra sobre Relação Interpessoal: Ética e Acolhimento.

O primeiro momento do seminário foi marcado pela apresentação dos programas existentes e suas ações. O primeiro painel fez a exposição do Programa Saúde na Escola, Núcleo de Apoio a Saúde da Familia, Saúde Bucal e Farmácia Básica. O segundo momento de apresentações abriu espaço para falar sobre a Vigilância em Saúde, Vigilância Sanitária e Centro de Atenção Psicossocial. 

O evento encerrou na manhã desta terça feira com trabalhos em grupos que apresentaram uma planilha com as ações, metas, profissionais responsáveis e o período para execução de cada atividade. O fechamento final dos trabalhos foi um planejamento estratégico que elencou as prioridades analisando a factibilidade para a realização das ações planejadas.

                                       (Trabalho em grupo)

 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top