02/01/2013

Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores eleitos tomam posse em Arari.

Postado em 2.1.13  | No marcador  Arari



Prefeito Djalma com a Primeira Dama
 
Na manha do primeiro dia do ano de 2013 os eleitos no ultimo dia 07 de outubro tomaram posse em Arari. A cessão da Câmara Municipal teve inicio com a eleição do novo presidente do legislativo, tendo o então presidente Almir Leite disputado o cargo com Evando Piancó, com seis votos a cinco, Piancó comandará a câmara nos primeiros dois anos do mandato.
 
Depois de empossado, Evando iniciou os trabalhos dando a posse ao Prefeito Djalma Melo e ao Vice Zeca de Américo. Enquanto o Vice Prefeito agradeceu os esforços de todos que somaram para o sucesso da coligação 100% Arariense, Djalma convidou a comunidade para juntos consolidarem um governo que melhore as condições de vida da população, o Prefeito lembrou os problemas que terá que enfrentar e pediu paciência para a comunidade e o apoio dos vereadores.

Várias autoridades e amigos acompanharam Djalma e Zeca ao prédio da Prefeitura Municipal onde aconteceu a transição de cargos entre o ex e o atual prefeito. Leão Santos passou a faixa do chefe do Executivo para Djalma e agradeceu o apoio recebido durante seus mandatos. Mais uma vez Djalma Melo convocou a todos para colaborarem com o novo governo que inicia neste dia de muitos fogos e expectativas dos quase trinta mil habitantes do nosso Amado Arari.



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top