09/02/2011

CMDCA lançará edital para financiamento de projetos sociais.

Postado em 9.2.11  | No marcador  Arari



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arari é uma representação legítima da articulação entre sociedade civil e poder público para a defesa da infância e adolescência.

Como uma prática para o sucesso do trabalho, aconteceu uma reunião entre CMDCA e a ONG Oficina de Imagens para discutir as estratégias para os próximos passos a partir do recebimento de mais de dois milhões e meio de reais, sendo que desse recurso será garantido a realização do primeiro ano de projetos da Estação Conhecimento e uma outra parte será destinada ao financiamento de projetos sociais de entidades cadastradas no conselho.

Além de possibilitar o investimento a partir do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) o CMDCA também pediu um acento nas discussões referentes a gestão da Estação Conhecimento e assim que possível viabilização também um acento permanente no Conselho Comunitário do Núcleo de Desenvolvimento Humano e Econômico. 

As instituições que desejarem investimentos do FIA, devem ficar atentas para a publicação de uma portaria que dará inicio ao cadastramento que garantirá uma vaga na disputa por recursos para projetos sociais. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top