28/02/2011

O Secretário Municipal de Produção de Arari deixará o cargo e embarcará no próximo mês para a África.

Postado em 28.2.11  | No marcador  Arari

Esta semana os funcionários da Secretária de Produção e Abastecimento foram pegos de surpresa ao saberem que Álvaro Jardim foi convidado para compor a equipe de consultores da Macal Agrossocial na coordenação de projetos fora do Brasil. 

Jardim fez a questão de realizar uma reunião de motivação com todos os funcionários que trabalharam ao seu lado durante esses anos em que esteve no Governo Municipal. Marcada por momentos emocionantes, a reunião serviu para fortalecer o trabalho de cada funcionário para essa que certamente será uma nova página na gestão da secretaria.

Álvaro fez um breve histórico falando sobre alguns momentos importantes da sua vida, lembrou em especial do convite recebido para assumir a Secretaria de Produção, sendo essa a primeira vez que teve a oportunidade de trabalhar ao lado do povo de Arari. 

Dialogando com este blogueiro, Jardim disse que o convite foi uma surpresa, seguindo o conselho de sua família e amigos, ele decidiu aceitar e embarcar nesta que será um dos maiores desafios de sua vida. O escritório da Macal será montado em Moçambique com a responsabilidade pelo acompanhamento de projetos produtivos, o objetivo é de combater a fome e contribuir para a melhoria da qualidade de vida daquela população. 

Um convite como esse representa mais do que idoneidade, fica nítido o sentido desse trabalho e o compromisso assumido ao aceitar esse desafio. Desejo ao grande líder Álvaro Jardim todo o sucesso que o mesmo merece para essa empreitada e que fique  lembrada a grande importância que teve o seu empenho sempre ao lado do produtor e da comunidade arariense. Arari fica de portas abertas pra receber mais um Arariense que sai para conquistar um lugar de destaque no Cenário Social desta Nação. 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top