11/01/2012

Recortes

Postado em 11.1.12  | No marcador  Expressão

Investindo em projetos sociais, o Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Arari (CMDCA) está a todo vapor para a liberação de recursos que subsidiarão cerca de cinco projetos que atenderão crianças e adolescentes em Arari. 

Lucimêre Frazão (Presidente do CMDCA) afirma que o mais breve possível as instituições que tiveram projetos selecionados receberão o recurso e poderão iniciar suas atividades.






Decisão acertada e respeitando o contexto atual, Ailton Barros anunciou oficialmente hoje que deixará a coordenação do Projovem Adolescente de Arari. 

Com uma postura amadurecida a deixando o cargo que ocupou por mais de um ano e meio, Ailton disse em reunião “as águas estão me levando para novos rumos” e assim justificou sua saída. Já há uma reunião marcada na próxima semana para reformulação da equipe que comandará o Projovem em 2012.






Facebookando esta semana, encontrei um comentário impertinente e meio sem noção em relação a política em Arari. O infeliz comentário dizia que “as aves de rapina começam a aparecer em Arari”.

O meu espanto foi pela origem do comentário, quem leu o que escreveram lá e conhece um passado não tão longínquo dessa política, também deve ter se surpreendido vindo de quem veio.



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Vim lhe desejar um final de semana agradavel, e lhe convidar, a ir opinar, lá em meu blogue.
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top