18/09/2012

Maria Alves tenta entrar em evento sem ser convidada e é impedida pela Polícia Militar.

Postado em 18.9.12  | No marcador  Arari


A Candidata do PMDB em Arari, Maria Alves (foto), mais conhecida como Simplesmente Maria foi impedida de entrar em uma reunião organizada pela Colônia de Pescadores de Arari.

A diretoria da Colonia de Pescadores Z 36, foi surpreendida com um convite divulgado ontem pela Coligação “Arari que agente quer” convidando seus correligionários para uma reunião no mesmo dia, hora e local em que havia sido marcada uma reunião com pescadores. Temendo desordem, a organização do encontro convocou a Polícia Militar que esteve presente durante a realização do encontro e conteve as manifestações na porta de entrada do Arari Club (Local no centro do Município no qual foi realizado o evento).

Simplesmente Maria tentou entrar na reunião e foi impedida pela organização do evento e pela polícia Militar. Representantes da colônia frisaram que a reunião era para associados e convidados da Mesa Diretora e Maria Alves não se enquadrava em nenhum dos critérios de participação.

O incidente deixa claro a forma de fazer política do grupo de oposição em Arari, além de tentarem entrar a força, seus carros de som passavam constantemente na porta do clube no intuito de atrapalhar a reunião, sem falar dos inúmeros fogos de artifício acompanhados por gritos de protestos de quem não percebe o perigo que é fazer política com desordem e falta de respeito.



*imagem do blog de ezequiel neves


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. LAMENTAVEL ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO SOMENTE PESSOAS DESIQUILIBRADAS E SEM ESTRUTURA EMOCIONAL PRATICA ESSAS BERRAÇÕES

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top