10/09/2012

Passeata histórica marca final de semana de campanha eleitoral de Arari.

Postado em 10.9.12  | No marcador  Arari


A tarde e o início da noite de sábado (8) em Arari foram marcados por manifestações populares de apoio às candidaturas de Djalma Melo e Zeca de Américo à prefeitura do município. A visita de Lurian Lula da Silva, filha do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, reafirmando a articulação da coligação Ararienses junto à Brasília e a afinação de Djalma Melo com o projeto Lula e Dilma marcou o final da tarde arariense.

Uma das maiores manifestações populares da história de Arari encerrou a visita de Lurian, percorrendo as ruas Teodoro Antonio Batalha, João Inácio Garcia, Franca e as avenidas João Lima e Hoendel Hayden, além de outras áreas do centro da cidade, no começo da noite. Tamanha era a multidão que até mesmo os candidatos da coligação se manifestaram surpresos, ao mesmo tempo em que celebravam contentamento com tão grande evento.

Após a passeata, que teve aproximadamente duas horas de duração, grande foi a concentração de simpatizantes dos candidatos coligados ao 14 reunidos em frente ao comitê central. Pronunciamentos do jovem arariense Ailton Barros e do ex-prefeito Rui Filho antecederam a fala da convidada ilustre da noite. Rui Filho destacou a importância de se colocar na prefeitura um candidato arariense, visto a inteligência dos filhos da terra e a capacidade administrativa de Djalma Melo, assim como suas articulações e parcerias, inclusive no âmbito federal.

Em seu discurso Lurian destacou a representatividade de Arari em Brasília por meio do arariense Marcio Jardim e a sintonia entre a candidatura de “O Novo Jeito de Governar” e o projeto Lula e Dilma. Falou também sobre a importância dessa ligação em benefício do povo arariense. A convidada encerrou suas palavras firmando mais uma vez apoio a Djalma por parte de Lula e deixando um abraço do ex-presidente ao povo arariense.

O futuro prefeito, Djalma Melo, encerrou o evento com palavras de agradecimentos a todos os candidatos a vereadores coligados ao 14 e às demais lideranças políticas presentes, como o ex-prefeito Rui Filho, assim como a todos os eleitores e demais ararienses presentes ao evento. Fazendo referência ao perfil do futuro governo, Djalma finalizou suas palavras assumindo o compromisso de administrar Arari inspirando no modelo de gestão praticado por Lula, tendo os mais necessitados como prioridade.

Confira as fotos AQUI 

  

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top