02/09/2012

Multidão acompanha Djalma Melo em visita ao Bairro Coréia.

Postado em 2.9.12  | No marcador  Arari


Militantes da campanha do candidato a Prefeito Djalma Melo e a Vice Zeca de Américo lotaram o bairro Coréia na última sexta feira para a visita oficial e a inauguração de mais um comitê 100% Arariense

Acompanhado do ex-prefeito Rui Filho, Djalma visitou a maioria das casas, em virtude do avançar da hora, alguns moradores serão visitados em outra oportunidade. A Coréia sempre foi um bairro muito expressivo nos processos políticos, por esta razão, Rui Filho fez questão de acompanhar Djalma e de dizer em seu discurso que foi um amigo dos moradores deste bairro durante sua gestão.

Na saída da Coréia Djalma Melo e Zeca de Américo foram acompanhados por uma multidão que lotou a avenida principal de Arari. De acordo com a organização, a passeata foi uma prévia para um grande arrastão que acontecerá no dia 08/09.

Djalma agradeceu a presença de todos e lembrou o apoio incondicional que tem recebido de Maria Rosa (Presidente da Colônia de Pescadores) e se comprometeu em ser um parceiro dos pescadores, demonstrou apoio a Maria Rosa que sofreu recentemente com denuncias feitas pela candidata da coligação Arari que agente quer. 






























>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top