19/12/2012

Clientes da Compra Premiada Real lotam delegacia para registrar BO contra a empresa.

Postado em 19.12.12  | No marcador  Arari





A delegacia de polícia de Arari amanheceu movimentada, lotada dentro e fora com os clientes da compra premiada Real. As informações são de que a empresa não estaria cumprindo com as clausulas contratuais. Clientes que foram contemplados com motos não estão recebendo seus produtos no prazo estipulado no contrato.
 
Os funcionários da Real não possuem informações coerentes, o telefone não recebe ligações e a loja está com cara de abandonada. O que deixou os clientes com a pulga atrás da orelha foi o fato de que outras empresas iguais a esta estão falindo e deixando seus clientes no prejuízo. 

Aqueles que estão se sentindo lesados é importante que registrem Boletins de Ocorrência e também fiquem atentos para qualquer movimentação dos funcionários em Arari, afinal de contas, os contratos foram assinados com eles e estes devem explicações. O espaço está aberto pra que a empresa possa deixar aqui, se quiser, seus esclarecimentos. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Meu amigo, Ailton.
    Com a aproximação do dia 25 de Dezembro, tempo de Natal, e, que é a maior das festas da Humanidade. As pessoas, em sua maioria, reúnem-se para comemorar e, muitas outras para agradecer. Sim, agradecer ao outro que lhe estendeu a mão, ao outro que compreendeu, ao outro que de uma forma ou de outra, prestou-lhe um auxílio, para a grandeza deste tempo que traduz-se no Dom da Vida.
    Eu, particularmente estou aqui. De uma maneira muito simples. Sem cartões, sem panetones, sem uvas. Mas, com uma Alma leve, ciente e consciente, que como ser humano, tenho feito um esforço enorme, para que seja emancipado ao o outro, o sentimento de Amizade, de Respeito, de Alegria e de Continuidade, para que o Ser Humano, torne-se cada vez mais qualitativo.
    É chegado o tempo de Natal, quero agradecer, por estarmos aqui, e, aproveito para desejar-lhe: Muita Saúde, que é o dom da alegria. Paz, e Equílibrio Espiritual. Sem estes, somos como os versos que vagam sem literatura.
    Que no Ano de 2013, estejamos juntos, e com Saúde, por que Jesus Cristo, é Senhor dos contentamentos.
    Feliz Natal, e, que este desejo estenda-se a cada um dos seus familiares.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estimado, Ailton Barros.

    Neste período de ano que está a passar, resta-me somente, o agradecimento pela Amizade, ainda que virtual.
    Crêdes, estamos torcendo para que a sua Vida, alcance a plenitude da Felicidade. Sabemos que os sonhos, os desejos, são desafios cotidianos, e, para que tornem-se realidade, requer luta, dedicação, e muita, muita perserverança.
    Planejar, buscar, fazer-se entender, criar, e, não deixar-se desanimar "ante" o primeiro obstáculo.
    Sei, todo fim de Ano, as palavras são sempre as mesmas, dirá. Mas, a Palavra, dita ou escrita, tem a sua força, o seu poder.
    Eu sei, que o mundo está virado de cabeça para baixo, ou de pernas para os ares. Mas, não se deixe virá, ou, ficar de pernas para os ares. Encontre-se. Equilibre-se. Seja você mesma. Não finja e nem se deixe fingir. Creia que sejas capaz. Por que, só você é capaz. Faça, o seu balanço de Vida. Analise, o que ganhou, ou, deixou de ganhar e, por que deixou de ganhar. Reveja, as suas amizades, vale apena ? Acredite, todos nós nascemos para sermos felizes, e a Felicidade, entre outros conceitos, é a continuidade das atitudes que tomamos, e do caminho que escolhemos.
    Vim aqui neste momento, deixar o meu abraço. Agradecer-te, por estarmos neste mundo encantado da Leitura e da Escrita. E que as suas Escolhas em 2013, lhe faça uma pessoa realizada, e portanto, Feliz.
    Paz. Equilíbrio emocional. Saúde, a deusa da Alegria. É disso que precisamos todos. O resto, são adequações para uma vida melhor.
    Preste atenção: Não deixe passar as boas oportunidades, aproveite-as.
    Abraços do...,
    José María Souza Costa.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top