01/12/2012

Deputado Federal Pedro Fernandes é homenageado em Arari.

Postado em 1.12.12  | No marcador  Arari

 
Por Nilson Ericeira 
 

A comunidade arariense lotou o Arari Club para prestigiar a entrega do Título de Cidadão Arariense ao Deputado Federal e Secretário de  Estado da Educação Pedro Fernandes. 
 
Compuseram a mesa da solenidade o Vereador Almir Leite, de quem partiu a iniciativa para a concessão da honraria ao deputado Pedro Fernandes, o prefeito de Arari, Leão Santos Neto, o prefeito eleito de Arari, Djalma Melo, o vice-prefeito eleito de Arari, Zeca de Américo, Vitória Bolsas Silva, (Conselho Estadual de Educação).
 
Pedro Fernandes agradeceu o título recebido e disse que se sentia honrado pelo reconhecimento por parte dos vereadores de Arari. Fez ainda referência à pasta principal da educação estadual, da qual ele é o titular (Seduc), dos desafios, da luta e da esperança, além de que fez questão de ressaltar a confiança que a governadora Roseana Sarney depositou nele para comandar os destinos da educação. Enumerou uma série de benefícios que trouxe para Arari. Fernandes ainda falou da capacidade de Leão e fez referência ao que Djalma Melo havia falado, quando pediu para que todos se unissem para o bem de Arari. 
 
Almir Leite fez uma série de considerações a respeito da história de Pedro Fernandes e de sua ligação com Arari. Lembrou da trajetória política e dos tantos cargos que já exerceu. Disse que fazia questão de continuar eleitor de Pedro Fernandes pelo que ele tem feito por Arari. Ainda agradeceu a todos, aos vereadores por ter aprovado por unanimidade a concessão do título tano quanto enalteceu a atitude da governadora ao depositar confiança em Pedro Fernandes para conduzir a Secretaria de Estado da Educação. 
 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top