14/12/2012

Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores eleitos são diplomados em Arari.

Postado em 14.12.12  | No marcador  Arari



Por Nilson Ericeira

 O prefeito eleito de Arari, Djalma Melo (PTB), o vice-prefeito eleito, Zeca de Américo, vereadores eleitos e suplentes foram diplomados, dia na Comarca de Arari.

A solenidade foi conduzida pelo juiz da Comarca de Arari, Gladiston Cutrim que compôs a mesa ladeado pelo vereador Almir Leite, pelo comandante do destacamento de Arari, tenente Jucelino, pelo Secretário de Obras Raimundo Prazeres (Raimundo de Bidico), que no evento representou o prefeito de Arari, Leão Santos.

A solenidade seguiu na íntegra o script do cerimonial em que foram executados os Hino Nacional e de Arari, pronunciamento do Juiz de Direito, que declarou abertos os trabalhos; logo após foi lido um texto em que declinava a justificativa da ausência da promotora de Justiça da Comarca de Arari, que estava participando de uma solenidade do Ministério Público na mesma data; diplomados os leitos e a fala de Djalma Melo, prefeito eleito e diplomado.

Gladiston Cutrim Chamou a atenção dos eleitos sobre as responsabilidades dos cargos que assumiam, bem como frisou de quem os confiou essa responsabilidade. Falou também de que os cargos, fazendo uma analogia, que os diplomados iam assumir, eram como um casamento e que podiam ser descasados.

Num tom de emoção, o juiz fez a alusão a sua vinda para Arari. Que dissera a um amigo que ainda iria trabalhar neste município. Falou com ênfase ainda maior em relação à inteligência do povo de Arari. Disse Gladiston, referindo-se ao prefeito eleito e diplomado Djalma Melo, que havia lido num jornal a entrevista de Djalma, quando o prefeito enfatizara o fato de ser empresário e que aplicaria a experiência nessa área da administração provada na pública. Pontuou o juiz: “são administrações completamente diferentes”.

Djalma Melo, quando solicitado para fazer o seu pronunciamento, agradeceu a sua família, a seus amigos, aos políticos, referiu-se a mesa, citou o nome de todas as autoridades e convidou a todos a fazerem o melhor por Arari. Foi um pouco mais enfático quando disse que não admitiria marajá no serviço público municipal de Arari. Falou e citou o nome dos vereadores, solicitou apoio e união para que trabalhassem pela terra que amam.

Em relação à administração privada e pública, Djalma Melo voltou a frisar que existiam diferenças entre uma e outra, mas que tinham semelhanças e, que, utilizaria de sua experiência na iniciativa privada para o bem de Arari. Djalma Melo enalteceu o trabalho da Justiça e reconheceu que a campanha foi limpa e bem disputada. “Todos amamos nossa cidade e então vamos nos unir para fazer o melhor por Arari”, concluiu.

 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top