09/04/2013

A Claro apagou-se e deixou Arari no escuro.

Postado em 9.4.13  | No marcador  Arari



Não é segredo para ninguém que a inoperância de algumas operadoras levou o Juiz Federal Tales Krauss Queiroz a proibir no ano passado a venda de novos chips por causa de problemas com a qualidade dos serviços prestados. Liberados para serem comercializados, chips pré ou pós-pagos são vendidos como água, em algumas situações são quase dados de graça nas esquinas e praças.

Desde que chegou em Arari a operadora Claro trouxe boas vantagens para telefones móveis, outrora não possuíamos nenhuma operadora com a qualidade que foi interrompida a mais de uma semana. Atualmente o município também conta com serviços da TIM e em algumas localidades a VIVO também é utilizada.  Não é a primeira vez que os Ararienses ficam sem os serviços da Claro, mas dessa vez o tempo de espera tem se tornado absurdo, estamos entrando na segunda semana e o ESCURO perdura.

Em contato com o serviço de atendimento ao cliente no fim da semana passada fui informado que houve um problema na rede, e que uma equipe já teria sido deslocada com o objetivo de garantir uma solução, o tempo previsto é de aproximadamente mais uma semana. Agora começa um troca troca de contatos, isso porque boa parte da população tem trocado de operadora. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top