A candidatura de João Alberto mexe com muita gente que estava torcendo contra, ele poderá disputar as eleições em outubro para o senado. A decisão pela manutenção da candidatura do ex-vice governador foi dado terça-feira(03/08) em uma sessão no Tribunal Regional Eleiotral (TRE). A corte também liberou o candidato a deputado federal Ildo Marques (PMDB).
O vice-governador João Alberto teve seu nome incluso na lista de candidatos impugnados, porque teria exercido o cargo de governador depois do tempo previsto na legislação eleitoral. Ildo Marques estava na lista por improbidade.
Atenção!
ResponderExcluirEste rapaz é maluco não respeita ninguem,só por que o prefeito Leão Santos calou a boca dele.
Voce nao sabia mas vou conta mais. numa reunião em sao luis este rapaz estava falando mal do prefeito e ai a secretaria Aurinete ligou pra o Prefeito.
E o proprio prefeito diz como podemos calar este cara e ai a secretaria diz vamos colocar para trabalha com agente só assim ele para.
E MEU AMIGO assim ficou eles calaram este rapaz.
E mais não é Ailton que escreveu ESTE TEXTO Meu nome é Raimundo Maranhão eu moro em Arari mas trabalho em sao luis
Caro leitor....A sua falta de noção ao escrever esses comentários não me surpreende....Pessoas sem algo para fazer procuram denegrir a imagem de quem tem respaldo e competência.
ResponderExcluirNão apago seus comentários para mostrar que não temo esse tipo de jogo baixo. A minha idoneidade prova quem sou e porque faço parte do Governo Municipal de Arari.
Tenho a minha dignidade inabalável e um caráter limpo e responsável com tudo aquilo que falo e faço. Nunca falei mal da atual gestão, tenho meus conceitos e algumas vezes posso até ser polêmico, mas tenho a coragem para assumir o que falo.
Eu sou Ailton Barros
E os espaços em que me destaco mostram que eu vim para ficar.