Quem estava ligado no horário nobre da Rádio Progresso deste sábado, deve ter ouvido o diálogo um tanto inquietador dos locutores Cleilson Fernandes e Júlio Diniz sobre algumas atitudes do presidente da Câmara de Vereadores de Arari Israel Alves (PSB).
O caso foi que o plenário da câmara aprovou uma matéria que concede o Título de Cidadão Arariense ao Padre José Valdecir, segundo o locutor Júlio Diniz (foto) o diretor da câmara informou que somente falta a “canetada” do presidente para que o título seja concedido.
Júlio chegou a dizer “presidente se o problema for caneta, eu compro uma e lhe dou de presente”. Cleilson Fernandes se referiu a Israel dizendo que as particularidades religiosas deveriam ficar fora da câmara, o mesmo citou o fato do presidente ser evangélico e esse seria o principal motivo pelo não cumprimento do que foi aprovado por todos os vereadores.
Os locutores denunciaram ainda a falta das sessões, é importante lembrar que há duas semanas findou o recesso e ainda assim as ações não voltaram ao normal. Em seguida o vereador Cabito Abas fez um pronunciamento ao vivo por telefone e confirmou a falta das sessões dizendo que há duas semanas o mesmo procura a câmara na hora da sessão e a encontra de portas fechadas.
Vamos ficar dE oLho para saber se o Padre Valdecir sai de Arari com o título de Cidadão Arariense que é mais do que justo pelo enorme respeito e carinho com que trata o povo de Arari o que o legitimou como um dos mais importantes nomes da nossa história.
O presente do locutor!
0 comentário(s):