01/07/2010

É chegada a hora

Postado em 1.7.10  | No marcador  

 

Hoje é o dia da despedida
O dia em que eu digo adeus
Na esperança de que
Não seja pra sempre
E se for, que eu resista
Mesmo que sobrem pedaços
Que eu não consiga mais colar.
Exclui seu endereço
  E tento, de novo, o recomeço
Que não sei por onde iniciar.
Neste dia digo a Deus
Que cuide de você
Por toda a vida.
Sei! Estás em boas mãos.
Me despeço
Me despedaço.
Como diriam os conformistas
- Faz parte!
Te abandono em paz
Certa de que não ficarás sozinho
Que a vida prossiga em nossa arte
Que agora se separa
Já que entre Eu e Você
Não há lugar para Nós...

dri chaves

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. rsrs
    você postou mais uma vez!!!
    eita que você gostou hein???
    beijos

    ResponderExcluir
  2. de qm é a autoria desse quadro?

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top