20/07/2010

Estudantes do Sul do país se surpreendem com a organização juvenil de Arari.

Postado em 20.7.10  | No marcador  


O Projeto Rondon realizou na noite de ontem um encontro com o Fórum da Juventude Arariense, uma ciranda de vozes regada a muita conversa sobre os movimentos juvenis da região.

Os rondonistas fizeram a questão de contar que ficaram surpresos com o que encontraram em Arari, segundo eles existiam vários preconceitos criados a partir de inúmeras informações deturpadas que chegam ao sul do Brasil.

Após uma extensa reunião e ouvindo os relatos dos jovens do Fórum, os estudantes da Universidade Federal de Santa Maria compararam algumas ações que são realizadas em Arari com a realidade que os mesmos convivem, comentaram que o nosso poder cultural está muito mais acessível, o nível de organização social bem ampliado e ratificaram o sentimento perceptível que move os jovens para o trabalho social.

O encontro encerrou com largos elogios às ações que o Fórum da Juventude Arariense já realizou e o potencial que ainda possui na defesa da política pública de juventude.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Oii Ailton, tudo bom? Fico feliz em ler esse post falando da nossa visita ao Fórum da Juventude. Realmente, o trabalho de vocês é admirável! Espero manter contato com todos vocês aqui pela internet, ok?
    Beijão e obrigada a todos por compartilharem suas experiências em Educomunicação conosco!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top